Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3006 repita:

Casa para Venda, Miguel Pereira / RJ

Ref: C0286, bairro Cupido, 5 dormitórios

Compartilhar:

R$ 1.980.000

5 Dormitórios

Código: C0286

Bairro: Cupido

Descrição do Imóvel

Ref: C0286. 

Oportunidade Única: Seu Novo Lar em Meio à Natureza e Conforto

Seja bem-vindo à sua futura residência, um verdadeiro paraíso no coração de um condomínio residencial a apenas 2 km do Centro da Cidade. Esta casa, imersa em um cenário verde exuberante, oferece uma experiência única de tranquilidade e conforto.

Características do Imóvel:

Localização Privilegiada: A casa está estrategicamente posicionada em um condomínio residencial, proporcionando proximidade com o centro urbano, facilitando o acesso a serviços essenciais e comodidades da cidade.

Terrenos Independentes: Com uma característica singular, a propriedade é composta por três terrenos independentes e adjacentes, formando uma única área ampla e versátil, ideal para atender às suas necessidades e desejos.

Infraestrutura Completa: Desfrute de momentos inesquecíveis com a infraestrutura completa que essa casa oferece. Um amplo campo de futebol, piscina refrescante, espaço gourmet para confraternizações e um salão de jogos para entretenimento garantem diversão para toda a família e amigos.

Varandão Coberto: Imagine relaxar em um varandão coberto que circunda toda a casa, proporcionando uma vista privilegiada para o entorno verde. É o local perfeito para apreciar a natureza, ler um livro ou compartilhar momentos especiais com seus entes queridos.

Água de Poço Artesiano: Desfrute da pureza e qualidade da água proveniente de um poço artesiano exclusivo da propriedade. Uma garantia de abastecimento constante com água de excelência para todas as necessidades.

Acabamento de Alto Padrão: A casa se destaca pelo seu requintado acabamento de alto padrão. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto, elegância e durabilidade, garantindo uma residência que atende aos mais exigentes padrões de qualidade.

Se você busca um estilo de vida equilibrado entre a tranquilidade da natureza e a conveniência urbana, esta casa é a escolha perfeita. Agende uma visita e descubra como cada aspecto dessa propriedade foi projetado para oferecer o máximo em qualidade de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar!


DETALHES:

TÉRREO: ampla varanda circundando toda casa, sendo parte aberta e outra parte fechada por vidro temperado, possuindo 4 pequenos quartos de guardados. ampla sala em 2 ambientes com lareira e clarabóia, escada de acesso para uma magnífica adega estilo rústico com paredes em pedra no piso inferior, 4 quartos, sendo 2 quartos com banheiro estilo canadense(com 2 portas, uma para cada quarto) e outros 2 no mesmo estilo; banheiro social,  copa, cozinha e área de serviço coberta.

PISO INFERIOR: Salão de jogos com vista panorâmica e com uma pequena suíte de apoio.

EXTERNO: amplo espaço gramado com jardim, capelinha,  piscina(com proteção), campo futebol gramado e telado, espaço gourmet coberto com banheiro e quarto de quardados. EXTRAS: todo murado/cercado. 2 portões de acesso para veículos. Com boiler elétrico e placas solares. Pronta para morar. 

.

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel ligue:
(24) 98816-5908 - (24) 98110-9424

Julio Mayora - Corretor de Imóveis - Imobiliária
CRECI:53055/RJ

Largo do Machadinho, 12 - sala 201
Centro - Miguel Pereira – CEP: 26900-000
portalguiawebimoveis@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
O Corretor

Julio Mayora - Corretor de Imóveis - Imobiliária
CRECI:53055/RJ

Escritório Próprio: Largo do Machadinho, 12 - sala 201
Centro - Miguel Pereira – 26900-000
(24) 98816-5908 / 98110-9424
Desde 2012.

portalguiawebimoveis@gmail.com
IMPORTANTE: As informações aqui constantes podem sofrer imprecisões em seu conteúdo e o valor para cada imóvel publicado pode sofrer alteração e/ou modificação a qualquer momento e sem aviso prévio a pedido de seus proprietários.
A condição de venda de todos os imóveis é vazio, sem mobiliário ou outros, em contrário, somente expressamente definido dentro da descrição de cada anúncio.   

Contato

  (24)98816-5908 (WAb) (24)98110-9424

  De Segunda a Sábado das 09:00h até 17:00h.

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.guiawebimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.